segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Diz "Gosto-te" sempre que te apetecer




Quem me conhece, sabe que uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever…
Escrever o que me dá na real gana, escrever o que sinto, o que penso, o que, muitas vezes, gostava de dizer de viva voz, mas não tenho coragem.
Encontro nas letras, o escapa que necessito para extravasar os meus sentimentos. Mas também as uso, muitas vezes, para mostrar o quanto gosto de quem está ao meu lado.
Pode haver quem não entenda o porquê de escrever em vez de falar, mas isso não me preocupa, sou assim. Consigo expor melhor as minhas ideias nas letras que se cruzam e dão lugar palavras – palavras que mostram sentimentos, sentimentos sempre completados com o meu olhar que é o espelho do que estou a sentir e a viver.
Adoro surpreender quem está perto, com palavras escritas num qualquer papel em branco, palavras que, aos olhos de muitos, poderão não passar disso mesmo, de palavras soltas, mas que, para mim e para quem se dirigem, têm todo o sentido!

Hoje fiquei feliz… Tenho de partilhar.
Fiz uma surpresa a dois amigos que gosto muito e aquilo que pensei que não iria suscitar nada em especial (embora tudo fosse dito com o coração), suscitou e eles ficaram contentes. Só queria que soubessem, a poucos dias, do seu grande dia, que são importantes para mim, que são importantes na minha vida!
Se gostamos, devemos dizer, nunca devemos deixar para amanhã aquilo que podemos fazer hoje!
Diz-me a experiência da vida, e não é muita, que perdemos demasiado tempo a pensar se devemos dizer o que sentimos ou não, e, com isso, perdemos anos e momentos de felicidade!
Sempre que te apeteça dizer “Gosto-te” – diz sem medo, sem receio do que os outros poderão pensar! Diz e pronto, é o que sentes, é o que te apetece!

Sem comentários:

Enviar um comentário