segunda-feira, 27 de julho de 2009

Questões sociais e empresariais no topo das prioridades da candidatura do PS à câmara de Felgueiras

As questões sociais e a revitalização do tecido empresarial de Felgueiras são duas das principais prioridades de Eduardo Bragança, candidato do PS à câmara municipal.
Eduardo Bragança, que apresentou oficialmente a sua candidatura à autarquia no sábado passado, na presença de centenas de pessoas, reforçou a necessidade de mudança, para que Felgueiras possa continuar na senda do progresso.
Sob o lema “Vamos recuperar o tempo perdido”, o candidato reforçou a necessidade de políticas sociais para o município, lembrando que se trata de um dos concelhos do vale do Sousa com maior taxa de desemprego.
À NFM, explica que, a ser eleito, o bem-estar dos felgueirenses será a sua principal preocupação.
A criação de emprego e a diversificação da sua oferta são duas das prioridades da candidatura do socialista. Para além disso, Bragança salienta ainda a necessidade de requalificar e dignificar o património local, como o estádio Dr. Machado de Matos, "destruído pelo actual executivo".
A apresentação da candidatura contou com a presença de dirigentes nacionais, como Alberto Martins, líder parlamentar do PS, e de José Lello, dirigente nacional do PS.
Na ocasião, Alberto Martins reforçou a ideia de que Eduardo Bragança é a escolha certa para Felgueiras. O líder da bancada parlamentar socialista alerta que o combate do PS, em Felgueiras, "é contra aqueles que não estão do lado do progresso".
A ocasião serviu ainda para a apresentação dos candidatos às 32 freguesias do concelho.

Fonte: Rádio NFM, 89.2

Sem comentários:

Enviar um comentário