domingo, 4 de março de 2012

Uma dor intensa mas passageira



 Um dia tive um sonho e o sonho tornou-se realidade. Uma realidade que vivi tão intensamente quanto pude, uma realidade que levei ao extremo, que me fez feliz, que me fez sentir, muitas vezes, num mundo irreal, onde as coisas aconteciam e eu pensava “será verdade?”, tal era a intensidade e a beleza com que eu (que sempre tinha tido aquele sonho) as vivia.
Um dia tive um sonho e o sonho tornou-se realidade, uma realidade que me levou, por um lado, a conhecer pessoas fantásticas e, por outro, a estabelecer relações mais fortes com outras que já conhecia, mas que o sonho aproximou.
Um dia tive um sonho e o sonho tornou-se realidade, uma realidade que me levou a ter experiências fantásticas, com pessoas mais fantásticas ainda, que me levou a conhecer novos locais, novas realidades, outras vidas, outras experiências – uma realidade que tinha sido um sonho e que adorei viver cada minuto, cada segundo.
Um dia tive um sonho e o sonho tornou-se realidade, uma realidade que, muitas vezes, o transformou  em pesadelos (mas que passavam com a mesma  velocidade com que entravam)… pesadelos compensados com a concretização de tantas coisas boas.
Agora esse sonho está nessa fase, a fase de se querer transformar em pesadelo, mas, com todas as minhas forças e com todos aqueles que estão à minha volta, vou voltar a fintá-lo e a fazer dele sonho….
Que esse sonho que, desde sempre comandou a minha vida (tal como diz António Gedeão, em “A Pedra Filosofal”) se mantenha aceso dentro de mim e se volte a transformar rapidamente em realidade, uma realidade que me fará feliz, uma realidade que fará os meus olhos voltarem a brilhar!

2 comentários:

  1. Não fique triste. O futuro profissional há-de sorrir novamente, voltando ao sonho lindo, feito realidade, que é ser uma excelente jornalista como a Aureliana Gomes, cujas qualidades conheço bem, sem dúvida.

    ResponderEliminar