sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gosto-te daqui até à lua



“Há gente que fica na história da história da gente”. Já algumas vezes usei esta frase, em alguns dos textos que vou escrevendo, e, hoje, esta frase é novamente bem utilizada e necessária, tendo em conta de quem quero falar esta sexta feira, dia 15 de Maio…

Há pessoas que, por mais  diferenças que tenham, não conseguem separar-se, não conseguem chatear-se, nem, muito menos, esquecer-se… O que é isto se não amor de irmãos??

Pois é, é isso que sinto quando penso na minha, que hoje está de parabéns…
Em pequenas, sempre às turras, em adultas, grandes amigas! Se assim não fosse mal seria.
A sua calma, disponibilidade, o seu sorriso, a sua forma de resolver as coisas, a sua veia maternal, tudo características que fazem dela especial!

Não entendo, quando me dizem que irmãos não se dão, têm inveja uns dos outros, não estão juntos…
 Como é que isso é possível? Se nasceram da mesma mãe, como podem não se amar?
Isso é algo que me causa uma certa confusão, principalmente se cresceram juntos, se tiveram a mesma educação.

Sim, todos somos diferentes e eu e a minha irmã somos disso exemplo, mas as diferenças completam-se, superam-se….
A calma dela contrasta com o meu stress, as risadas dela completam-se com as minhas, o carinho dela complementa o meu…

Por isso, que dizer mais, sobre uma irmã, a minha irmã??

Basta dizer: Parabéns my sister! Continua a ser quem és! 

Gosto-te daqui até à lua! 

Sem comentários:

Enviar um comentário