segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cansaço




O ano ainda agora começou e já me sinto cansada… Um cansaço diferente, um cansaço psicológico que me faz estar mais exausta do que se tivesse muito trabalho.
Cansada de não fazer nada, cansada de ouvir dizer “tens muito potencial”,  ou  “em quase quinhentos currículos, escolhemos o seu, mas só lhe podemos pagar X”, cansada de ouvir, “isto vai mudar, temos de acreditar”, em resumo, cansada de ser vítima de uma sociedade, de um poder que nos levou ao fim do túnel e agora não sabe qual é a saída.
Sei que como eu, há muitas outras pessoas na mesma situação ou até mesmo pior, mas estou cansada, preciso de me sentir viva, preciso estar aí, onde o mundo gira, onde sou feliz. Preciso de adrenalina, de trabalhar, de me sentir feliz a fazer o que gosto.
Neste inicio de ano, recordo os anos todos em que não ganhei muito, em termos monetários, mas ganhei mais que muito em termos profissionais e afetivos. Aprendi a trabalhar, a partilhar, a perder, a perceber que nem sempre estou certa. No fundo aprendi a ser o que sou hoje, com ajuda de pessoas fantásticas que fui encontrando neste percurso de vida!

O cansaço será passageiro porque acredito que vou conseguir!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário