segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Uns morreram outros nasceram na minha vida



No final de cada ano, somos convidados a fazer o balanço da nossa passagem por este mundo. O meu ano, o meu 2013, o que dizer….
Foi mais um ano em que vivi experiências boas e outras menos boas. Mas não me posso queixar, porque, no meio de todas elas, as boas superam.
Ao fim de 365 dias, posso dizer que chorei, ri, tive momentos felizes, outros nem tanto, conheci pessoas extraordinárias, libertei-me de outras que pareciam perfeitas e não o eram. Enfim….foi um ano de luta, uma luta intensa por trabalho, um ano de experiências extraordinárias, com pessoas também elas perfeitas.
Àqueles que “matei” na minha vida, desejo um novo ano cheio de coisas boas e agradeço terem-se mostrado, porque, assim, fizeram-me um favor - o de me libertar do que não interessa ao meu mundo. O meu mundo é feito de verdade, com pessoas verdadeiras!

Aos que nasceram e aos que permanecem desde sempre, agradeço e peço que continuem a fazer parte, porque é com eles que quero caminhar, é por eles que rio, que sou feliz!

Feliz 2014!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário