sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!!!


Ora e chegou a hora dos votos para 2012….

Deixemos o que nos faz mal para trás, pensemos apenas no que nos reserva o próximo ano – pensamento positivo nesta última sexta-feira de 2011!!!

A todos aqueles que, de algum modo, estiveram ligados a mim neste 2011, desejo umas óptimas entradas, de preferência com o pé direito… Pensando bem – é melhor entrar com os dois, porque à meia-noite, pode ser perigoso entrar só com um dos pés!!!

No próximo ano, que os todos os sonhos se concretizem, que a crise não impeça ninguém de ser feliz e de lutar por aquilo que quer. Que a palavra que mais se ouviu neste último ano, não seja impeditivo para se caminhar e para se lutar pelos sonhos e pelos objectivos de cada um.

Que em cada uva passa que comamos amanhã, o desejo seja intenso e repleto de amor, amizade, ambição e, acima de tudo, de esperança – esperança num ano melhor, numa vida melhor e acima de tudo esperança que aqueles que temos hoje estejam sempre ali, ao nosso lado, para o que precisarmos e para nos dar colo sempre!!!!

Que esses tenham a força que, por vezes, nos falta a nós para nos ajudar a sermos felizes!! Sem eles, nada será possível!! Eles são vocês – os amigos, a família….

Feliz 2012!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário