quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hoje é dia de festa – A Soninha está de parabéns!!!!


Um presente, um beijo, um abraço, um mimo… enfim, isto e muito mais é o que tenho para te dar hoje.

O dia fica marcado por um acontecimento, pelo menos na família Cunha - o aniversário da menina que se tornou mulher e que conta já com uma bela idade.

Neste dia, havia tanto para se dizer sobre ela, sobre a sua vida, o seu percurso, o seu caminhar rumo à felicidade, mas tudo o que queria dizer, já disse muitas vezes por palavras, outras por gestos, outras mesmo por acções.

A força, a garra, o amor, são palavras que te acompanham no dia-a-dia, sempre com o propósito e a vontade de venceres contra tudo e contra todos!

Uma força, uma garra que muitos invejam, mas que não conseguem derrubar.
Apesar de ainda jovem, contas já com um percurso com alguma sinuosidade, com alguns percalços que, e muito bem, conseguiste ultrapassar!!!

Neste dia quero dizer-te: Parabéns amiga!!! O que te desejo tu sabes!!! Quero que sejas feliz, que caminhes como até agora sem esmorecer, sem te dares como vencida, sem nunca deixares que os maus agoiros se intrometam na tua vida.
Quero que saibas que estarei sempre cá, para tudo e para nada, sempre ao teu lado! Estarei mesmo quando achares que não estou, como sempre o fiz!

2 comentários:

  1. Linda mensagem!
    Parabéns Aureliana!
    A Sónia merece! É uma lutadora.
    Bjs para as duas
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Merece sim Maria!!!! Obrigada! Só escrevi o que sinto!!!

    ResponderEliminar