quinta-feira, 22 de maio de 2014

Um abraço – que bem que sabe



Quem não gosta de um abraço? Quem não gosta de se sentir envolvido por dois braços contra um corpo que não é o seu? Quem não gosta de sentir o coração do outro bater junto do seu? Quem não gosta de um entrelaçar de braços?
Um abraço é um dos atos de carinho mais bonitos e mais profundos, pelo menos, para mim.
Num abraço sentimos conforto, amizade, amor, carinho, força e muito mais.
A cada abraço que dou ou que recebo, sinto-me inteira, sinto-me bem, sinto-me feliz. Ao contrário de um beijo, o abraço dá-se quando realmente se quer e apetece. Já o beijo faz parte do tradicional cumprimento. Um abraço só sai quando as pessoas se querem bem, quando alguém quer mostrar ao outro que está com ele, seja em que circunstancia for.
No dia do abraço, dou um especial aos meus amigos. “Especial” é, diria, redundante, já que como disse, um abraço é sempre especial, porque é um ato praticado apenas quando a situação o exige, quando sentimos necessidade e desejo de o fazer.

Um abraço não se dá a qualquer um, um abraço é algo íntimo e muito bom! 

Sem comentários:

Enviar um comentário