sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mudança boa



Já lá vão quase dois meses e parecem dois dias…. Já lá vão quase dois meses que a minha rotina mudou e - diga-se -  para melhor.
 Estou feliz, estou bem, sinto-me confortável. O tempo em que as coisas não correram bem já lá foi, agora é tempo de dar o meu melhor, é tempo de mostrar o meu valor e - qual agricultor, - cultivar para depois semear.
Cheguei a um local onde não conhecia ninguém, mas, onde fui muito bem recebida, onde me deram apoio, me ensinaram ( e ensinam), onde me ajudam sempre que faço um daqueles pedidos chatos, mas que não sei como fazer.
Sinto-me contente e realizada, num novo mundo, num mundo de notícias, mas diferente daquele a que me tinha habituado nos últimos dez anos.
Encontrei pessoas que conhecia bem, que estavam no meu coração, mas raramente as encontrava, mudei de rotinas, mudei de hábitos, mudei, simplesmente.
Olho para trás e já mal me lembro do que lá foi, agora a ordem é olhar para a frente, é dar valor ao que realmente importa, a quem importa e pensar que a vida me deu um novo rumo, um novo caminho.
Dois meses quase volvido e parece que foi ontem que cheguei, envergonhada, mas a esconder a timidez que faz parte de mim, a cumprimentar e a conhecer todos ao mesmo tempo, um bocado perdida, entre gabinetes e nomes de pessoas que me sorriam e falavam como se eu já fizesse parte, como elas, da casa.
Os primeiros dias foram de observação (aliás) são, mas já posso dizer que estou bem, me sinto bem e com vontade de trabalhar!


2 comentários: