quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O que é o amor?



Diz-se por aí que o amor é difícil de explicar… O amor é sei lá… é algo dificil de traduzir por palavras, mas fácil de explicar em gestos.

O amor, o amor é….vermos crescer, ajudar no desenvolvimento, estarmos lá sempre que preciso, acompanhar, perceber, aconselhar e dar na cabeça se necessário.
Se calhar descobri este amor há 21 anos, quando aquela coisa pequenina nasceu e a vi crescer como se fosse minha (e é um pouco).
Amor é perceber que nela está um pouco de mim, um pouco dos meus pais e da minha irmã, é perceber que mais um bocadinho de nós veio ao mundo para ser feliz.
Amor é, ao longo dos anos, perceber, nas atitudes e nos gestos, que ali há algo de nós, há uma resposta, uma atitude, em determinado momento, que se fosse dita ou feita por nós, seria igualzinha.
É perceber que as pessoas crescem, se desenvolvem, aprendem… é perceber que, depois de nós, é a vez desse ser amor ir em busca do seu futuro, entrar na faculdade e ser mais um motivo de orgulho para quem ama…
Amor é amar sem medida, é ficar contente com tudo e descontente por nada. É estar, acompanhar, aconselhar e acima de tudo dar sempre tudo de nós.
Aprendi o que era o amor quando nasceste e este amor foi-se consolidando com o tempo!

Parabéns Tatiana! Nunca me desiludas!

Sem comentários:

Enviar um comentário