domingo, 9 de março de 2014

Parabéns mãe



Mãe: o que nos vem à cabeça quando dizemos esta palavra?
Quem nos deu à luz, nos ensinou, educou e deu o melhor de si pelas suas "crias", para fazer de nós pessoas felizes e realizadas. A minha é, sem dúvida, o exemplo disso.
 Trabalhadora e dinâmica sempre fez tudo pelas filhas (por mim e pela minha irmã). Ela foi sempre incansável para nos dar tudo, para nos proporcionar o melhor e conseguiu.
Hoje somos o que somos porque ela, em conjunto com o homem da sua vida, trabalharam para nos fazerem felizes.
Hoje entra na maioridade, para não dizer terceira idade. Os últimos anos têm sido mais turbulentos, com doenças, perdas…conjunto de coisas que a abalaram, mas ela continua de pedra e cal por nós.
Sempre disponível para a família - os netos são a menina dos seus olhos – o mais novo então. Não sai, sem perguntar se ele quer ir, faz os seus pratos preferidos e se adoece fica também ela doente.
Podia dizer tanto sobre a mulher que me deu à luz, mas não é fácil. Às vezes sou mazinha, mas é porque a amo e porque quero faze-la nova e mantê-la ativa.
Hoje faz aninhos e a festa está garantida!
Obrigada mãe por fazeres de nós o que somos hoje, por nos ensinares a sermos humildes, responsáveis, atenciosas e respeitadoras.

Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário