sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Parabéns amiga!




Hoje o dia é especial: uma das pessoas importantes da minha vida está de parabéns!
Ao olhar para trás, relembro uma menina de borbulhas na cara, mais velha que se destacava pela sua forma de falar e agir….
Essa pessoa cruzou-se comigo por um acaso, numa qualquer sala de aula, no 7º ano de escolaridade, e apesar de, na altura, a menina ser mais velha e todos a olharem com desconfiança, houve empatia e, desde então, fizemos uma caminhada juntas, como duas pessoas de família… Um caminhar nos bons e nos maus momentos, uma caminhada que nos trouxe até hoje e, não tenho dúvidas, vai continuar.
Alguém da minha família que me tem dado a força que vou tendo quando as coisas correm menos bem, com palavras agradáveis, conselhos bons e muita energia positiva. Desde sempre, uma confidente (não sou muito de me confessar, mas quando o faço é ela que me ouve), uma amiga, uma pessoa de fato especial.
Claro, como em qualquer relação há altos e baixos, mas só recordamos os altos, os baixos só se for para lembrar que a amizade venceu porque é pura e verdadeira.
Pois é, hoje essa menina de borbulhas na cara que conheci há muitos anos, está uma mulher e de parabéns. Mais uma vez, quero dizer-lhe o quanto ela é importante na minha vida!

Gosto-te muito amiga, passa um excelente dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário