segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013



No final de cada ano, é inevitável fazer um balanço do que foram os últimos doze meses… Pois é, é chegado o meu momento.
O 2012 foi, sem sombra de dúvidas, dos piores anos da minha vida. Em primeiro lugar, porque perdi o que me dava vontade de querer mais e mais – o jornalismo, a rádio – o meu mundo, mas não só.
O ano de 2012 resume-se à procura incessante de trabalho, de algo que me tirasse do abismo e do marasmo em que me encontro e que não vejo jeito de sair. No final de mais um ciclo, e olhando para todo o resto do ano que agora termina, que dizer? Que me aconteceu? Que fiz? Nada….
 O que tiro de todo este tempo é zero. É verdade que tudo o que vou fazendo para me entreter dá-me gozo (o programa de tv, alguns textos….), mas e quê? E o resto? Falta-me vida, falta-me ritmo, falta-me tudo.
Este ano, vi a morte à minha frente, perdi pessoas que gostava muito, vi outros tristes (e eu ali impotente, sem poder fazer nada), um ano atípico talvez, mas doloroso q.b.
Não sendo 100% pessimista, pronto, pelo meio, lá foram acontecendo coisas que me fizeram rir, ou simplesmente sorrir, como os meus amigos, aqueles que já tinha e outros que fiz. Conheci pessoas extraordinárias, que terei sempre no coração, pessoas que me deram carinho e disseram palavras bonitas; vi amigos felizes, realizados, a concretizarem os seus sonhos; tive surpresas agradáveis desses que me querem bem; tenho uma família como há poucas – sempre lá quando é preciso….
Bem, olhando para trás, de fato foi um ano de altos e baixos, um ano do qual quero tirar ensinamentos, que quero que me sirva de exemplo.
Para 2013, não se esperam grandes coisas no país e no mundo, eu espero que o meu ano seja melhor que este que agora termina…Vou levantar a cabeça, arregaçar ainda mais as mangas e dizer: “eu vou conseguir, eu sou capaz” – é esse o lema para o próximo ano que amanhã começa! E se eu sou capaz vocês também serão!
O que desejo a todos é um 2013 cheio de coisas boas, realizações pessoais e profissionais!
Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

1 comentário: