quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Uma aventura na tarologia

Pois é... Eu que me digo céptica nestas coisas, no ultimo fim-de-semana, decidi ir a Vilar de Perdizes, em Montalegre, ao Congresso de Medicina Popular... Bem para chegar lá foi simplesmente uma aventura, mas lá chegamos, eu e uma amiga, que nestas questões pensa da mesma forma que eu... Chegadas ao recinto, com características que ficam muito aquém daquilo que eu esperava, dada a dimensão do evento, fomos abafadas com montanhas de informação... Aquilo era tratamento para tudo e todos. Desde chás e ervas para o mau olhado, aos chás para a beleza, passando pelas ervas indicadas para travar a impotência sexual, havia remédio para todas as enfermidades e tratamentos para todos os gostos, ali aos olhos de quem quisesse ver... Depois de dar a volta à escola primária (era onde se concentravam os stands), eis que decidimos ver o que nos reservavam as cartas... Já há muito tempo que tinha curiosidade para fazê-lo e tentar perceber um bocadinho o que significam estas "terapias"... Primeiro foi a minha amiga ...um filme... e depois foi aqui a "armada em jornalista"... Bem, a senhora teceu belos comentários à "minha tirada" de cartas... O futuro reserva-se promissor para mim... A nível profissional, disseram as cartas, vou ter muito sucesso, bem pena é que não tenha sido o presidente da Media Capital a dizer-me isso, mas pronto, eu aguardo pelo futuro e rezo para que as cartas não se tenham enganado...

Sem comentários:

Enviar um comentário