quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mais velhinha

Mais um ano que passou e eu mal me apercebi! Costuma dizer-se, "cada dia é uma aventura na longa labuta que se apresenta pela frente" e eu não sou diferente de ninguem. Finalmente o último ano trouxe-me a estabilidade que necessitava há algum tempo, mas que teimava em esconder-se! Embora admita que tenha sido muito complicado para mim a adptação à nova realidade, já que tive de me habituar a novas regras, novos ambientes, novas pessoas, enfim, a uma nova vida, mais stressante, neste momento, e fazendo o balanço, posso dizer que foi dos melhores anos da minha vida, em que a realização profissonal começou a dar o ar da sua graça. Finalmente sinto-me segura naquilo que faço...
Há dias maus, como em tudo, mas não me arrependo nunca de ter trocado Felgueiras, por Vila Real para trabalhar... Vá, confesso, se tivesse que morar cá não ia ser assim tão fácil, mas, em quase um ano nesta capital de distrito, já aprendi muito e conheci pessoas maravilhosas. Por tudo isto, espero que este novo ano, para mim, se não melhor, seja como o que terminou no sábado....

1 comentário:

  1. Velha e TOLA!
    Olha a jornalista felgueirense mais transmontana que eu conheço, agora tá na blogosfera.
    Estimo em saber,SAPA.

    Um abraço e felicidades para mais um ano de vida.

    PS: acho que não é preciso colocar o meu comentário como anónimo!

    ResponderEliminar