terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Até sempre 2014 – olá 2015




Mais um ano chega ao fim e dou por mim a pensar, a fazer o balanço…
Na azáfama do dia-a-dia, mal pensamos no que nos acontece, mal refletimos sobre a nossa vida, as alterações, os momentos, as atitudes, em suma, mal pensamos na vida!

Porque não fazê-lo no final do ano….

No ano passado, por esta altura, tinha um desejo que se sobrepunha a todos os outros: ter trabalho – esse concretizou-se.
O ano de 2014 chega ao fim e, na hora de fazer o balanço, tenho de admitir que só me trouxe coisas boas.
Embora, muitas vezes reclame contra Ele, quando paro e penso, percebo que Ele esteve lá sempre, nos piores e nos melhores momentos.
Por isso, agora que 2014 termina, tenho de dizer que este foi um ano bom, com um trabalho novo, os amigos de sempre, outros novos, novas experiências que se conjugam na perfeição com as antigas.
Enfim, venha 2015 e que, se não for melhor, seja, pelo menos, igual a 2014!

O meu desejo para o próximo ano?!

Simples e barato: ser feliz e que a minha família e amigos também o sejam!



Sem comentários:

Enviar um comentário