terça-feira, 1 de outubro de 2013

Experiências




Foram cinco meses de intenso trabalho, cinco meses de uma experiência nova e diferente, que agarrei com todas as minhas forças, com toda a minha capacidade. Ao fim deste tempo, termina, fecha-se o ciclo, mas sinto-me orgulhosa – orgulhosa de ter dado o melhor de mim, de ter feito aquilo que sabia, que podia e que aprendi. O resultado não foi o que eu esperava, mas, mesmo assim, sinto-me orgulhosa porque fiz o melhor, porque dei tudo de mim, porque conheci pessoas extraordinárias, pessoas dignas, com vontade de trabalho, com sentido de responsabilidade e que me acolheram da melhor forma possível.
Agora? Agora a batalha prossegue, a vida continua…Como? Não sei ainda…
Só sei que este período jamais esquecerei. Foi duro, muito duro (diria). Foi um período de aprendizagens, stresses, medos, risos, gargalhadas, choro, cansaço, noites sem dormir, mas, agora que passou, já sinto saudades, já é difícil regressar ao “ram ram” que se está a transformar a minha vida.

O futuro? Não sei… Mas, como diz o velho ditado, “a Deus pertence”. Por isso, há que continuar a batalhar, a tentar e a mostrar o que sei fazer. Depois as coisas acontecerão, pelo menos assim espero!

3 comentários: