quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Noite Branca

"Noite Branca" pode confundir aqueles que andam a par da actualidade informativa, mas desengane-se quem esteja a pensar que estou a falar da operação realizada no Porto, que tem aberto todos os serviços noticiosos do país ... Estou mesmo a falar numa noite branca de neve... Sim, estive retida, em pleno IP4, quase duas horas, por causa do nevão que se abateu sobre o nordeste transmontano e, ao fim dessa eternidade, tive de regressar a Vila Real e pedir guarida.... Claro que quem tem verdadeiros amigos nunca fica mal e pernoitei por cá.... Ontem aprendi mais uma lição...Quem diz que gosta muito de neve é porque não tem de viver com ela por perto (era o meu caso)...Sim é um stress e eu que o diga... mas pronto, desta vez já passou....

PS: Please, neve só na noite de Natal que não tenho de sair de casa....

Sem comentários:

Enviar um comentário