segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Empresas de calçado estreiam nova estratégia na Bread & Butter

Várias empresas portuguesas de calçado marcam presença, a partir de quarta-feira, na Bread &Butter, em, Berlim, na Alemanha. De Felgueiras, vão participar duas, a Calafe e a Calçado Pedreira.

Com a presença na mais prestigiada feira de moda do mundo, que arranca na quarta-feira, a indústria portuguesa de calçado inicia uma nova estratégia de promoção externa, marcada por um crescente investimento em feiras de moda.

Segundo a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado (APICCAPS), «a grande aposta recairá na presença em feiras de nicho como a Bread & Butter, com o objectivo de alargar horizontes a novos segmentos de mercado que apresentam um potencial de crescimento muito interessante».

Marcas portuguesas de calçado como Eject Black, e Nobrand, de Felgueiras, ou Fly London, de Guimarães, e Harlot, de S. João da Madeira, vão apresentar a sua colecção Outono/Inverno 2010-11 na mais prestigiada feira de moda do mundo, que conta com 650 expositores, dos quais 120 são de calçado.

Fonte: Rádio NFM

Sem comentários:

Enviar um comentário